Buscar

Funcionário é executado a tiros em barraca de lanches 

(Foto: Luciano Muta )

Wesley Moraes foi executado com aproximadamente cinco tiros, na noite de ontem (25), por volta das 22h45, enquanto trabalhava em uma barraca de lanches na antiga rodoviária de Campo Grande.

De acordo com populares que frequentam o local, no momento do fato, Wesley estava trabalhando, quando dois homens pararam na esquina em uma moto, e um deles se deslocou até a barraca onde a vitima trabalhava. O autor, ao chegar na barraca de lanches sacou uma arma de fogo, apontou para Wesley e disse: “Chegou a sua hora”, e disparou varias vezes. 

A vítima foi alvejada com aproximadamente cinco tiros. Os populares relataram ao Diário Digital que os bombeiros foram acionados, mas levaram quase 40 minutos para chegar até o local. 

“O rapaz era tranquilo, estava ai trabalhando, não vejo motivo pra uma pessoa chegar e tirar a vida de outra assim do nada”, disse um trabalhador que fazia limpeza da antiga rodoviária. 

A vítima foi socorrida não resistiu aos ferimentos, e morreu na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, populares reconheceram o suposto autor por fotos, identificado como Luan Avila Santana, mas ainda não foi possível capturar o autor por falta de provas. 

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro de Campo Grande e segue em investigação. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.