Buscar

Garagista é preso em flagrante após assassinar travesti em Dourados com 3 tiros

(Foto: Osvaldo Duarte)

O garagista Marlon Lucas Rocha Fialho, 22, foi preso na madrugada desta sexta-feira (17) em Dourados acusado de assassinar a travesti Israel Pereira Alcântara, 25, a Érica. O crime ocorreu na rua Inglaterra, Jardim Europa região Norte do município. De acordo com as informações apuradas no local, o rapaz efetuou três disparos contra a vítima.

Conforme relato de Marlon à polícia, por volta da 0h, ele seguia numa VW Amarok, placas de Ponta Porã e teria estacionado a caminhonete na rua Toshinobu Katayama, próximo ao cruzamento com a avenida Marcelino Pires para mexer no celular.

Logo depois, segundo ele, a vítima passou. Marlon então a chamou, conversou e a colocou no veículo.

Já próximo ao local do crime, o suspeito percebeu que se tratava de travesti, parou e teria pedido para que descesse da caminhonete. Diante da negativa, o rapaz disse que a vítima o segurou pelo pescoço e tirou a chave do contato.

Armado com um revólver 357, ele efetuou um disparo que atingiu as costas da vítima. Após a ação, atirou mais duas vezes, acertando o peito e o rosto.

O fato ocorreu na frente da residência de um guarda municipal que ouviu o barulho e saiu, encontrando o corpo e o suspeito. O proprietário da casa ordenou que Marlon largasse a arma e deu voz de prisão a ele.

Encaminhado para o 1º Distrito Policial, o garagista foi autuado em flagrante pelo homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.