Buscar

Garoto de 16 é apreendido por matar jovem e balear outro em tabacaria

Crime aconteceu na madrugada do dia 19 de janeiro, em Campo Grande. Ele foi apreendido quinta-feira e já foi encaminhado para Unei.

Cb image default
Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido quinta-feira (26) suspeito de ter matado um rapaz de 20 anos e baleado outro da mesma idade, na madrugada do último dia 19, em uma tabacaria na região norte de Campo Grande.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (27), ele foi encaminhado para uma Unidade Educacional de Internação (Unei) e responde por crime análogo a homicídio qualificado pela traição, de emboscada ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido e homicídio simples.

O dono do comércio disse à polícia que o suspeito abriu a porta da tabacaria e entrou atirando. Um dos rapazes morreu no local e o outro, com dois ferimentos na região abdominal foi encaminhado para Santa Casa.

De acordo com a polícia, o alvo do garoto seria o jovem que ficou ferido, mas o amigo acabou morrendo porque estava junto. O sobrevivente tem várias passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. O adolescente apreendido tem passagem por homicídio, em fevereiro de 2016.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.