Buscar

Goiano fura bloqueio e morre em troca de tiros com a polícia

Passageiro de veículo tentou fugir, mas acabou preso

PM e Bope deram apoio ao DOF nas buscas pelos infratores (Foto: A Gazeta News)

Um goiano de 25 anos morreu depois de furar um bloqueio na MS-289, região de Amambai, e atirar contra policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), neste domingo (7). O veículo apreendido modelo IX 35 foi roubado em Goiânia e o passageiro de 25 anos acabou preso.

Os policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) deram ordem de parada para o veículo e o condutor chegou a reduziu a velocidade, mas disparou com uma arma de fogo contra a guarnição “furando” o bloqueio.

A ação deu início a uma perseguição e policiais militares de Coronel Sapucaia deram apoio aos policiais do DOF. Sem saída, o condutor adentrou uma estrada vicinal na região, abandonou o veículo e fugiu a pé.

Em buscas, a equipe do DOF capturou, às margens da mata, Fabio Júnior da Silva de 29 anos, que era passageiro do veículo. No local, policiais do Bope de Campo Grande, que estavam em missão na região, também deram apoio e localizaram Fransue Lopes de Abreu de 25 anos, que iniciou uma troca de tiros e acabou atingido no peito.

Fransue chegou a socorrido até o Hospital de Amambai, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O veículo abandonado pelos infratores, era produto de roubo na cidade de Goiânia/GO, com placas frias de Campo Grande. Fábio recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo até a Delegacia de Fronteira de Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.