Buscar

Homem acaba preso após ameaçar, desobedecer policiais e ainda dizer que pertence a facção criminosa

Policia Militar foi acionada por populares para atender uma ocorrência de ameaça e porte de arma de fogo.

Cb image default
Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews

Por volta na madrugada de hoje (02) a Policia Militar foi acionada por populares para atender uma ocorrência de ameaça e porte de arma de fogo.

O fato aconteceu na Rua Nilo Peçanha esquina com a Rua João Marcio Ferreira Terra, onde um homem estaria alterado e com uma arma de fogo ameaçava e tentava invadir uma residência.

Após fazer ameaças o homem de 39 anos, entrou em um veiculo Celta conduzido por uma mulher e saíram do local. Os populares informaram a PM que não conheciam o acusado, relataram que se tratava de um individuo alto e moreno, os policiais saíram em rondas e encontram o veiculo com o casal em frente à Praça do Bairro São Bento na João Marcio Ferreira Terra.

A abordagem foi realizada e nada foi de ilícito foi encontrado nos indivíduos e no veiculo. Ao ser questionado sobre o ocorrido com os populares, o homem apresentava alteração e disse aos policiais que queria usar cocaína, a mulher então, informou ser esposa do acusado e que ele seria usuário de drogas e que estaria em crise de abstinência.

Após ser liberado, o homem disse em voz alta que não iria embora, “estou aqui pra cheirar uma cocaína, vou lá matar aquele cara que pôs a mão em mim, porque aqui é primeiro comando da capital”, foi quando os PMS orientou o mesmo a não retornar ao local, para evitar confusão, e novamente desacatou os policiais, foi quando foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado para Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.