Buscar

Homem acaba preso após fazer uso de entorpecente, ameaçar de morte mulher e filhos de 8 e 9 anos

Ao ser abordado homem entrou em luta corporal contra os policiais e chegou a quebrar o pára-choque da viatura

Cb image default
DEPOL de Sidrolândia

Uma mulher acionou a PM após ser ameaçada de morte juntamente com os filhos de 8 e 9 anos, a guarnição ao chegar no local, entrou em contato com o autor, que no primeiro momento acatou as ordens policiais no portão da sua casa de se virar de costa para conferir se estava armado e ser feito a revista.

A esposa relatou que o autor chegou com uma sacola com duas pedras de pasta base e começou a consumir, ficando alterado e alucinado começou ameaçar de morte ela e as crianças de 8 e 9 anos e até chegando a bater nas crianças com chutes, foi quando a mãe disse que iria comprar refrigerante e correu até a policia militar para pedir ajuda.

Após os policiais explicarem ao mesmo que sua esposa acionou a polícia militar por ter havido a ocorrência de violência doméstica, ao ouvir, começou a se debater e investir contra os policiais empurrando e gritando ficando totalmente descontrolado, efetuando chutes e socos, os policiais foram obrigados a fazer o uso de algema e imobilização para colocar o cidadão no compartimento de preso da viatura. Com chutes o acusado quebrou o para-choque traseiro da viatura.

Diante dos fatos, os militares efetuaram imobilização do autor que realmente estava totalmente alterado e na revista pessoal foi encontrado um cigarro de maconha no bolso do short e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. A vitima relatou que teme por sua vida e de seus filhos e necessita de apoio psicológico pois passa por essas ameaças constantemente e que o autor faz venda de drogas na residência na frente dos filhos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.