Buscar

Homem acaba preso pela PM após bater na esposa, fazer ameaças de morte e atear fogo na residência no Bairro Pé de Cedro

Um homem de 46 anos foi preso após bater na esposa, ameaçar de morte e atear fogo na residência. Todos os móveis foram perdidos

Cb image default
 o autor foi capturado pela PM e identificado como G.O.S de 46 anos de idade

A policia militar foi acionada via 190 na madrugada desta terça feira (13), para comparecer na Rua Angico no Bairro Pe de Cedro, onde a informação dava conta de uma violência doméstica que estava em andamento, inclusive o marido estaria em posse de uma arma de fogo ameaçando matar a companheira.

Após a viatura policial chegar a Rua Angico com Av Aroeira, encontrou a vitima juntamente com seus filhos em estado de pânico, onde relatou que estava em casa com seu marido, quando em dado momento o mesmo ficou agressivo e desferiu um soco em seu olho esquerdo, dizendo a todo o momento que iria matá-la, que ainda arrastou a vítima até a varanda da frente da residência pelos cabelos desferindo golpes contra a mesma. 

Cb image default
 

A vítima conseguiu fugir e levar os filhos, quando se deparou com a viatura policial, próximos à residência, os policiais encontraram o veiculo do autor abandonado, feito buscas pela residência atrás do autor onde foi localizada uma espingarda calibre 22. A referida arma foi utilizada pelo autor para ameaçar a vitima, e a esposa informou ainda que o esposo agressor tirou R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro de dentro de sua bolsa.

Momentos depois, o autor foi capturado pela PM e identificado como G.O.S de 46 anos de idade, e levado parta a DEPOL de Sidrolândia para os devidos procedimentos cabíveis. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.