Buscar

Homem chega exaltado em casa, tenta agarrar a filha e é preso por tentativa de estupro

Populares se revoltaram e tentaram linchar o suspeito

Cb image default
Divulgação

Homem de 51 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (1), após tentar estuprar a própria filha de 32 anos na Vila Operária em Nova Andradina, cidade distante 296 quilômetros de Campo Grande. Quando os policiais chegaram, o suspeito tentou fugir, pulando o muro e se escondendo em um terreno baldio. Populares se revoltaram e tentaram linchar o suspeito.

A vítima contou que há aproximadamente um ano ela e os filhos foram para Nova Andradina, após sair do sistema prisional em São Paulo, desde então ela mora com o pai com quem não foi criada. Na madrugada de réveillon seu pai chegou em casa exaltado e começou a desferir palavras ofensivas contra a filha quando fechou a porta e começou a agarrá-la.

A mulher então começou a gritar por socorro e vizinhos arrobaram a porta e tiraram a vítima do local e por não ter outro lugar para ir, ficou a noite inteira acordada juntamente com seus filhos, porém no período da tarde, o pai começou a ofender novamente com palavras ofensivas e com medo de novamente ser atacada, acionou a Polícia Militar.

A equipe de Rádio Patrulha foi até o local e lá foram informados por populares que o suspeito saiu correndo, pulou o muro e se escondeu em um terreno baldio.

Foi realizado cerco policial e iniciada buscas, o homem foi localizado rapidamente, colocado no compartimento de presos da viatura tendo em vista que a vizinhança estava revoltada com a situação e queriam linchar o homem.

O homem foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi entregue ao agente para os procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.