Buscar

Homem coloca corda no pescoço da amásia desfere soco em filha de 11 anos, mas termina apanhando de populares e vai parar na cadeia.

Cb image default
Regis Pereira Sidrolandia News

Um fato surpreendeu os moradores da Rua Wilson Jose Martins no Bairro São Bento, por volta das 17 horas de domingo(06)

Euclizia Hortencio de Souza de 39 anos e sua filha de 11 anos sofreram agressões por Rodrigo Ribeiro de Souza de 21 anos, segundo as informações, é amasio da vítima por 5 anos. Revoltado com a vítima, Rodrigo após suspeitar que a mesma estivesse tendo outro relacionamento, chegou em casa e a pendurou pelo pescoço na viga da casa, puxando a corda na tentativa de enforca-la.

Segundo a vítima, a mesma conseguiu desferir um golpe no autor e se esconder em um dos quartos juntamente com a filha de 11 anos, mesmo assim o autor conseguiu entrar no quarto, desferiu um soco na cabeça da menina que tentou defender a mãe, foi quando populares vendo que terminaria em morte as agressões, interviu e deu uma surra em Rodrigo e o segurou ate a chegada da Policia.

Cb image default
Divulgação

Quando a policia chegou encontrou autor e vitimas com escoriações, a menina de 11 anos com um edema na região da cabeça, possivelmente do soco recebido pelo padrasto, já a mulher com lesões aparentes no lábio superior, escoriação no pescoço, região lateral superior da perna direita.

Todos foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, para as medidas serem tomadas, o caso foi registrado como tentativa de Homicídio, Injuria, Ameaça e Lesão Corporal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.