Buscar

Homem com passagem por tráfico de drogas em Sidrolândia é assassinado na máxima

Leandro Sangales Martins, de 40 anos, foi encontrado com sinais de violência dentro do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima

Cb image default

O caso é investigado como homicídio simples (Foto: Arquivo/Diário Digital)

Um trágico desfecho marcou a vida de Leandro Sangales Martins, de 40 anos, na última terça-feira (13), quando ele foi encontrado sem vida dentro do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, localizado no bairro Noroeste, em Campo Grande. Com sinais de violência, o exame necroscópico confirmou que Leandro foi vítima de agressão, deixando as autoridades em alerta e a família em luto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Leandro começou a passar mal por volta das 8h, quando estava na cela 24 do primeiro pavilhão. Após ser transferido para a cela 3 do pavilhão quatro, destinada a internos com problemas de saúde, sua condição não melhorou. Por volta das 13h, os agentes penitenciários foram informados sobre o estado de saúde precário do detento, mas quando os presos novamente alertaram sobre sua situação, já passava das 14h14 e Leandro estava sem vida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, infelizmente, nada pôde ser feito para salvar Leandro. Diante do ocorrido, as autoridades policiais foram acionadas para investigar o caso. O exame necroscópico revelou lesões na traqueia da vítima, indicando que sua morte foi resultado de ação violenta. Para auxiliar nas investigações, a lista de presos das celas por onde Leandro passou foi anexada ao boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), onde estão em andamento os esforços para esclarecer o que levou à morte de Leandro.

Leandro Sangales Martins, que cumpria pena por tráfico de drogas, tinha um histórico conturbado com a lei, acumulando passagens por diversos crimes em cidades como Ponta Porã, Sidrolândia e Dourados, o que adiciona complexidade à investigação do caso. A comunidade e os familiares aguardam por respostas e justiça para o trágico desfecho da vida de Leandro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.