Buscar

Homem confessa que matou esposa grávida e é preso na Bahia

Daiane publicou no Facebook fotos da festa para a chegada do novo bebê junto com o marido que a matou

Cb image default
Divulgação

O marido da jovem Daiane Reis Mota, grávida de nove meses encontrada morta no último domingo (17), apenas um dia antes do parto marcado para esta segunda-feira (18), na cidade de Serrinha, a cerca de 170 km de Salvador, confessou que matou a mulher e foi preso pela Polícia Civil. 

Inicialmente o marido da vítima, Adilson Prado Lima Júnior, havia denunciado o desaparecimento da esposa. Mas, desconfiados da versão dada por ele, a Polícia interrogou o homem que acabou confessando o crime.

O motivo, de acordo com informações preliminares da Polícia, teria sido o ciúme que o marido sentia da esposa, que tinha ainda um filho de um antigo relacionamento.

Através de imagens de câmeras de segurança, a polícia constatou que a vítima saiu de casa acompanhada do marido, diferente da versão dada por ele. Durante seu depoimento, Adilson chegou a contar detalhes e afirmou, segundo a polícia, ter escondido pertences da mulher para dificultar a identificação da mesma. O homem foi indiciado por feminicídio e encaminhado para o presídio de Serrinha.

O corpo da jovem, que há poucos dias havia publicado em sua página no Facebook a ansiedade para a chegada do bebê, foi encontrado em um matagal na zona rural, no povoado de Murici, por ciclistas que faziam trilhas e chamaram a polícia.

O sepultamento dela estava previsto para a manhã desta segunda-feira, 18, mesma data em que deveria realizar o parto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.