Buscar

Homem de 46 anos é preso por porte de maconha no Quebra Coco

Ele demonstrou nervosismo ao visualizar a viatura policial

Cb image default
Viatura da PM no Distrito do Quebra Coco

Na tarde desta sexta-feira, 23 de fevereiro, um homem de 46 anos foi detido por porte de substância ilícita no Distrito de Quebra Coco, localizado em Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu durante rondas preventivas e ostensivas realizadas pela polícia local.

O indivíduo despertou suspeitas ao apresentar nervosismo durante uma abordagem de rotina. Durante o procedimento de revista, os policiais encontraram em seu bolso uma pequena quantidade de uma substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente 12,1 gramas.

Ao ser questionado sobre a posse da droga, o acusado afirmou ser usuário e alegou ter adquirido a quantidade encontrada por uma quantia de dez reais, de um indivíduo desconhecido.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências legais. A polícia irá investigar o suposto "vendedor" do entorpecente e tomar as medidas cabíveis conforme a legislação vigente.

O porte e consumo de substâncias ilícitas são considerados infrações penais, sujeitas a penalidades conforme a legislação brasileira. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.