Buscar

Homem de 50 anos embriagado agride esposa de 34 anos a chutes e pontapés e são levados para a Depol

A esposa informou que apanha toda vez que o esposo bebe, “mas não quis representar criminalmente”.

Cb image default

Um caso de violência domestica, foi a denuncia que chegou ao telefone de emergência 190 da Policia Militar de Sidrolândia na noite de ontem (19), onde o denunciante informou que na BR 060 na saída para Campo Grande, uma mulher estava sendo agredida por um homem.

Viatura da Policia Militar foi até o local, e foi confirmada a veracidade da informação, uma mulher estava sentada na calçada bastante nervosa e em desespero.

A vítima informou aos policiais que houve uma discussão verbal e posteriormente seu esposo a agrediu com chutes no abdômen, socos e apertou seu pescoço com as mãos, e isso era toda vez que o mesmo ingeria bebida alcoólica, o mesmo que estava ao lado da vítima estava em visível estado de embriaguez, a vítima informou ainda, que após ser agredida, disse ao companheiro que ligaria para polícia, momento em que seu esposo pegou seu aparelho celular e arremessou ao solo danificando-o.

O casal foi levado para a Delegacia de Policia de Civil, mas , a vítima ao ser questionada se tinha interesse em ver o seu agressor processado criminalmente, respondeu que não.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.