Buscar

Homem é assassinado a facadas depois de cobrar dívida no Jardim Anache

César Augusto da Silva Melo foi ao local para cobrar o filho do dono do estabelecimento

(Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado)

César Augusto da Silva Melo, 26 anos, morreu depois de sofrer vários golpes de faca na tarde de segunda-feira (26). O crime aconteceu por volta das 15h30min em um bar que fica na rua Abraão Anache, no Jardim Anache, em Campo Grande.

Os suspeitos de terem matado o homem seriam o dono do estabelecimento comercial, de 47 anos, e o filho dele. Um deles foi detido pela Polícia Civil. O outro continua foragido. 

Segundo apurado pela reportagem do Portal Correio do Estado, César Augusto foi de moto até o bar para cobrar uma dívida do filho do dono do local. Ele entrou no estabelecimento e foi até a casa que fica no fundo. Na cozinha, os três discutiram e houve briga.

A Polícia Civil encontrou o corpo da vítima caído na porta de acesso ao bar. Havia muito sangue no corredor e na cozinha. Foram encontradas também algumas facas que podem ter sido utilizadas no homicídio.

O delegado Alexandre Amaral Evangelista é o responsável pela investigação. Encontramos algumas facas sujas de sangue que podem ter sido usadas para matar a vítima. Vamos aguardar o trabalho da perícia criminal agora, disse o delegado.

Ainda está sendo apurado que tipo de dívida o cobrador foi questionar no bar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.