Buscar

Homem é encontrado morto e polícia suspeita de queima de arquivo

Vítima estava em estrada na região do Jardim Centro-Oeste

Cb image default
Foto: Valdenir Rezende

Homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, em Campo Grande, em estrada aos fundos da empresa Sotef Engenharia, na região do Jardim Centro-Oeste, saída para São Paulo. A Polícia Civil suspeita que a vítima, que estava sem documentos, tenha sido assassinada momentos antes em outro local, em possível queima de arquivo.

Segundo o delegado Danilo Mansur, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, quando os investigadores e a perícia chegaram ao local, "o corpo ainda estava quente", sugerindo que o crime havia acabado de acontecer. A vítima, com idade entre 25 e 35 anos, provavelmente foi morta por estrangulamento.

No entanto, apresentava outros ferimentos como cortes na cabeça e no supercílio. O homem também tinha tatuagens pelo corpo, como uma teia de areia nas costas. Sem entrar em detalhes, o delegado alegou que as primeiras impressões apontam para possível queima de arquivo.

O corpo foi recolhido e será encaminhado para análise pericial no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). Equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil também esteve no local. Ainda não há informações sobre autoria e motivação. O caso é investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.