Buscar

Homem é executado a tiros de metralhadora na fronteira

Ainda não ha detalhes sobre o crime, ou a identificação da vítima. Polícia Militar já está no local

Cb image default

Crime aconteceu em um lava jato (Foto: Direto das Ruas)

Uma nova execução foi registrada no fim da tarde desta quinta-feira (27) em Ponta Porã ao lado do Paraguai. O crime aconteceu em um lava jato da Rua Iturama, no Bairro Residencial.

Informações preliminares apontam que a vítima, um homem ainda não identificado, foi morta a tiros de metralhadora. O crime mobilizou moradores e equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar, que foram ao local.

Outros casos – Na tarde de ontem um homem suspeito de cometer roubos no Paraguai morreu durante perseguição policial. Na tentativa de escapar da prisão, fugiu de moto para o lado brasileiro da fronteira, mas colidiu em outro veículo na Rua Marechal Floriano. Ele morreu no local e a mulher que era passageira foi socorrida em estado grave.

Na noite de terça-feira a polícia registrou o desaparecimento de Edgar Rolando Chávez, de 29 anos. O rapaz estava bebendo próximo a um campo de futebol no Bairro San Gerardo, em Pedro Juan Caballero, quando recebeu uma ligação e deixou o local com o próprio veículo, um VW Gol.

O carro foi encontrado pouco depois, completamente carbonizado. O caso é investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.