Buscar

Homem é preso com arma na Capital após fugir de acidente que matou esposa no MT

Autor é suspeito de fugir de acidente de trânsito que matou a própria esposa no estado vizinho

Cb image default

Caso foi registrado pela POlícia Civil - (Foto: Luciano Muta)

Homem, de 52 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, 07 de novembro, em Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário, em Campo Grande (MS), sob posse de arma de fogo. O autor, ainda, teria fugido de acidente de trânsito em Rondonópolis (MT) que matou a própria esposa. Segue internado sob escolta policial na unidade de saúde.

Conforme o boletim de ocorrência, o Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul recebeu informações da Delegacia de Polícia de Rondonópolis a respeito do caso. O homem estaria envolvido em acidente de trânsito que resultou na morte da companheira, aponta registro policial do estado de Mato Grosso, e teria fugido para Campo Grande.

Os policiais localizaram o autor na UPA do Universitário. Em entrevista com os militares, o homem relatou que soube da morte da esposa por meio de uma amiga em comum, porém afirmou que estava no Paraná a trabalho no momento do acidente. Ainda, afirmou que chegou a viajar para Sonora (MS) para o velório, porém não chegou a tempo.

Contou, também, que resolveu voltar para o Paraná após o caso e contratou prestador de serviços na região sul do estado. Os policiais efetuaram busca veicular na caminhonete Amarok do homem e encontraram revólver e 11 munições intactas de calibre .38 milímetros escondidos na carroceria dentro da lona.

O autor recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, porém segue internado na UPA sob escolta policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.