Buscar

Homem é preso em flagrante após matar ex-mulher a facadas perto do Hospital das Clínicas de SP

De acordo com a PM, o caso foi registrado como feminicídio no 14º Distrito Policial de São Paulo.

Cb image default
(Foto: Divulgação/Polícia Militar de São Paulo)

Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (13), após matar a golpes de faca a ex-companheira Taila Pimenta de Lima, perto do Hospital das Clínicas (HC), na zona Oeste de São Paulo. Ela trabalhava no setor de limpeza do HC.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe de policiais foi chamada por pessoas que passavam pela região após infrmarem sobre a discussão do casal. Quando se aproximaram do local indicado pelos pedestres, os policiais ouviram gritos de "pega, pega pega!" e um grupo de pessoas correndo atrás de criminoso.

Ele foi alcançado pelos policiais e preso em flagrante com a faca usada no crime. Segundo a polícia, o homem desferiu vários golpes com a faca na ex-mulher, que chegou a ser socorrida e levada para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a PM, o caso foi registrado como feminicídio no 14º Distrito Policial. Ele chegou a fazer ameaças públicas à ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento. O casal tinha dois filhos.

Um levantamento da apuração do SP2 mostra que este ano 23 mulheres foram mortas em toda a grande São Paulo, vítimas de feminicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.