Buscar

Homem é preso em Ponta Porã transportando remédios contrabandeados e munições

Suspeito de 34 anos foi detido com 20 cartelas de medicamentos e 25 munições calibre 380 de procedência paraguaia, após denúncia anônima na rodoviária.

Cb image default
Divulgação

Na tarde de quarta-feira (14), em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, um homem de 34 anos foi detido pela Força Tática após ser denunciado por transportar produtos contrabandeados. Segundo informações, uma denúncia anônima indicou que o suspeito estaria na posse de mercadorias ilegais na rodoviária da cidade.

As autoridades se deslocaram até o local indicado e encontraram o indivíduo em questão. Durante a revista, foram encontradas mais de 20 cartelas de remédios e 25 munições de calibre .380, todos de procedência paraguaia.

Diante das evidências, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, juntamente com todo o material apreendido. As investigações prosseguem para determinar a origem e o destino dos produtos contrabandeados, bem como para identificar possíveis conexões com outras atividades ilícitas na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.