Publicado em 21/02/2019 às 14:54, Atualizado em 22/02/2019 às 12:53

Homem é preso por pilotar motocicleta sem capacete e embriagado

O homem ainda tentou fugir da policia no Bairro Cascatinha

Sidrolandianews,
Cb image default
Divulgação PM

Nesta manhã de quinta-feira (21), por volta das 11h10 um homem de 43 anos, foi detido pela Policia Militar após ser flagrado pilotando uma motocicleta sem capacete.

O homem seguia em uma motocicleta Honda Fan com placa de Campo Grande, pela Rua Targino de Souza Barbosa quando foi abordado.

O que chamou atenção não apenas a falta de capacete mas também a dificuldade em que o pilotava a moto colocando em risco a vida de outras pessoas. O autor, ao perceber a aproximação da viatura policial, desceu do veículo e tentou pular o muro de uma residência.

Não obtendo sucesso na fuga foi realizado a abordagem do mesmo que aparentava estar sob o efeito de álcool, resistindo a abordagem e dizendo falas desconexas.

Diante dos fatos, foi preciso fazer o uso de algemas, para a segurança da Guarnição PM e do próprio autor pois o mesmo estava também muito agressivo.

O autor não portava os documentos do veículo e nem habilitação e em consulta ao veículo foi constatado que constava pendencias junto ao Detran-MS, sendo encaminhado para o pátio da Ciretran local.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para que sejam tomadas as providências cabíveis.