Buscar

Homem é preso por praticar assalto em Rio Quente e jogar vítimas em matagal

Camionete foi recuperada em Sidrolândia transportando droga.

Cb image default
Divulgação

Policiais Civis prenderam em Rio Quente Goiás, na quinta-feira (07), Lucas Barbosa Dias, 25 anos de idade, pela prática do crime de roubo. Lucas na companhia de Thiago Xavier Almada, com apoio de um terceiro ainda não identificado, assaltaram uma caminhonete chevrolet S-10, logo após a vítima estacionar e entrar em uma loja de mármores.

Conforme o jornal Diário do Estado os ladrões renderam o proprietário do veículo e mais três empregados da loja, amarrando os quatro, que foram transportados junto com a caminhonete até à zona rural de Caldas Novas, próximo ao povoado de Marcelândia, aonde foram abandonados, ainda amarrados, em um matagal.

As vítimas conseguiram se soltar e procuraram a polícia civil reportando o fato criminoso. As investigações se iniciaram e com apoio determinante do instituto de identificação, a polícia civil identificou dois dos suspeitos, que foram reconhecidos pelas quatro vítimas.

Os dois estavam foragidos. Thiago Xavier Almada foi morto na madrugada do dia 05 de janeiro, provavelmente por algum comparsa. Lucas Barbosa Dias, localizado e preso hoje, foi encaminhado à unidade prisional de Caldas Novas, ele vai responder pelo artigo 157, § 2º, II e, se condenado, poderá pegar até 15 anos de reclusão.

A caminhonete roubada, foi localizada em Sidrolândia-MS, quando transportava mais de 600 kg de maconha e já foi entregue ao dono.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.