Buscar

Homem é preso por sequestrar e abusar de ex-namoradas em MS

Elas foram amarradas e tiveram cabelos cortados pelo ex, segundo a polícia.Uma das vítimas ficou cerca de 20 horas em cárcere privado.

Um homem de 35 anos foi preso em Corumbá, a 415 km de Campo Grande, por estuprar e manter a ex-namorada refém por cerca de 20 horas. Segundo a Polícia Civil, a vítima disse que foi amarrada e espancada. O suspeito também é investigado em outro caso parecido que ocorreu semana passada.

Ele me ameaçava de morte toda hora, me amarrou, me amordaçou, me estuprou várias e várias vezes. Me bateu muito, muito, muito, com som alto para ninguém ouvir se eu gritasse, lembrou a vítima.

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar na quarta-feira (9) e está na delegacia da cidade. De acordo com as investigações, o homem agiu da mesma forma nos dois casos. Ele atraiu as vítimas para a casa dele, no bairro Aeroporto, e, depois de espancar e estuprar as ex-namoradas, ainda cortou os cabelos delas usando uma faca.

Além do crime de estupro, o homem vai responder por sequestro e cárcere privado. Ele deve ser encaminhado para uma audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (10), que vai decidir se ele continua preso ou se vai responder pelos crimes em liberdade. Segundo a polícia, ele não tem antecedentes criminais.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), 45 mulheres foram vítimas de estupro em 2015 e 3 casos foram registrados em 2016 em Corumbá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.