Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por suspeita de estuprar a filha de uma colega de trabalho. O caso aconteceu na terça-feira (26), em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. A vítima tem aproximadamente 40 anos e é deficiente.
Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pelo gerente do local de trabalho do suspeito e da mãe da vítima. Aos policiais, ele informou que a funcionária entrou em contato por telefone acusando o colega de trabalho de ter invadido sua casa e ter abusado da filha que estava sozinha no local.
Os policiais então foram até a casa da vítima e no local a mulher informou que estava trabalhando quando recebeu a ligação de vizinhos dizendo que um homem teria chegou de motocicleta na sua casa, abriu o portão entrou e fechou a porta da casa.
A mulher então ligou para sua filha e ela disse que estava sozinha, mas apresentou nervosismo ao telefone, por isso ela decidiu ir até sua casa. Quando chegou, encontrou o capacete e a camiseta do suspeito no sofá e o homem tentava pular o muro.
Ela então questionou o colega sobre o que estava acontecendo, mas ele não teria conseguido explicar. O que gerou ainda mais desconfiança de um possível estupro. Foi então que ela decidiu ligar para o gerente que acionou a polícia. O homem então foi preso e levado para a Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde foi atuado em flagrante por estupro de vulnerável.
A vítima foi levada para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame de corpo de delito. O caso segue sendo investigado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.