Buscar

Homem é preso suspeito de estupro contra menina de 10 anos em Minas

O suspeito é amigo do pai da criança.

Cb image default

© PCMMG/divulgação Suspeito foi preso em flagrante após abusar de menor

Um homem foi preso em flagrante suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos em Cássia, no Sul de Minas, nesta quinta-feira (4/3). A mãe da vítima descobriu o caso e procurou a polícia. O suspeito é amigo do pai da criança.

De acordo com a polícia, a mãe da criança de 10 anos tomou conhecimento do caso e fez a denúncia. “Alegando que desde janeiro, a filha tem conversado com o autor pelo whatsapp com conteúdo sexual”, trecho do Boletim de Ocorrência.

Antes de procurar a polícia, a mulher ainda teria conversado com o suspeito, de 46 anos, como se fosse a menina para confirmar o caso.

“O homem seguiu a conversa e ligou por chamada de vídeo para se certificar que realmente estava conversando com a menor. Em seguida, mandou várias fotos sem roupa para ela, assim como também pediu. Ele também pediu para que ela trancasse a porta do quarto e depois apagasse a conversa”, completa.

A mulher tirou prints da conversa e entregou à polícia, que foi até a casa do suspeito. “Foi verificado que ele havia excluído todo histórico da conversa. Mas confirmou o caso que vem acontecendo desde janeiro e que ele era correspondido pela menina”, ressalta.

O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil. “A menina está assustada pelo ocorrido e mesmo sozinha com a investigadora não teve coragem de contar todas as conversas”, afirma.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.