Buscar

Homem em fúria tenta agredir a mãe e acaba preso

Agressor descumpria medida protetiva que o impedia de se aproximar da mãe

Cb image default
Divulgação

Um homem de 21 anos foi preso por volta do meio-dia desta quinta-feira (06) por ter tentado agredir a própria mãe de 63 anos e o padrasto, com uma enxada, na cidade de Dois Irmãos do Buriti. 

O vizinho que presenciou o fato acionou a Polícia Militar e relatou que Rodrigo Pereira de Oliveira chegou à residência de sua mãe, arrombou a porta de entrada, “partiu para cima” da mulher, tentando agredi-la, exigindo que ela lhe desse comida e dinheiro, e ainda ousou dizer que a mataria depois de se alimentar. Vendo o ocorrido, o esposo da mulher, que também estava pelo local, impediu a agressão e expulsou o homem para o fundo do quintal. 

Mesmo com a agressividade do filho, a idosa fez um prato com comida, porém o mesmo jogou o alimento no chão e ainda pegou uma enxada para agredir a mãe e o padrasto, dessa vez sendo impedido pelo vizinho, que interferiu, colocou o casal dentro da residência e acionou a Polícia Militar do município. 

O rapaz ficou na valentia contra a família até a chegada da PM, pois quando a guarnição chegou, ele acalmou-se rapidamente. O teatro de bom moço não colou e ele foi preso logo em seguida. Os policiais constataram que o agressor tinha uma “medida protetiva” que o impedia de se aproximar de sua mãe. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Município e está à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.