Buscar

Homem flagrado pela vizinha se masturbando na janela para menina de 10 anos tem liberdade provisória

Homem foi detido em Sorocaba após mãe da garota gravar vídeo dele nu e chamar a polícia. Suspeito foi liberado, mas deve cumprir medidas tutelares, como não ter contato com a criança.

Cb image default
Divulgação

A Justiça concedeu nesta sexta-feira (27) liberdade provisória ao homem de 33 anos que foi detido ao ser flagrado se masturbando olhando para uma criança de 10 anos, no residencial Carandá, em Sorocaba (SP).

Ronaldo Barros da Silva passou por audiência de custódia no período da manhã no Fórum de Sorocaba e o juiz determinou a soltura dele, mas determinou medidas cautelares a serem cumpridas.

Para manter a liberdade provisória, o suspeito deve comparecer a todos os atos e termos do processo, sob pena de revogação, além da proibição de manter contato com a família da criança. O advogado de defesa do acusado não foi localizado.

A ocorrência foi registrada conforme o Art. 218-A da Lei 2848/40, que "refere-se a praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem".

O suspeito foi preso na noite de quinta-feira (26) depois que a menina denunciou à mãe que o morador do bloco vizinho estava nu na janela e se masturbava olhando para ela.

Diante da situação, a mãe e uma amiga resolveram gravar a cena e chamar a polícia. Uma equipe da Polícia Militar foi até o apartamento do suspeito.

No vídeo feito pela mãe e entregue à polícia é possível ver o homem manipulando o órgão genital enquanto olha para o quarto da criança.

A criança ainda contou que esta não era a primeira vez que o homem tinha essa atitude. Em outra ocasião, ele chegou a usar uma lanterna para iluminar o quarto da menina e chamar a sua atenção.

Aos policiais, ele confessou que estava se masturbando no interior de seu quarto, mas alegou que não sabia que estava sendo vigiado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.