Buscar

Homem joga restos de comida, limão, bomba tipo rojão em sua vizinha e acaba preso pela PM

O Homem foi identificado como Paulo Cicero do Nascimento de 57 anos de idade

Cb image default
 

Relata o Boletim de Ocorrência, que a Policia Militar recebeu uma ligação por volta das 13h40min de ontem(22) de uma senhora informando que seu vizinho estaria jogando alimentos, limão e bombas em sua residência.

Quando a viatura policial chegou ao local, visualizou um homem atirando limão na residência da vítima, de imediato os policiais foram até o autor e o prenderam.

Segundo a vítima, o autor identificado como Paulo Cicero do Nascimento de 57 anos, teria jogado uma bomba do tipo rojão no local onde fica o cachorro da vítima e em seguida invadido sua residência e jogado um limão que atingiu seu tórax, momento em que a vítima pegou o celular e ligou 190 solicitando uma equipe PM no local, foi quando Cícero adentrou novamente em sua residência dessa vez tentando jogar restos de comida na vítima, que por sua vez começou a empurrar Cícero para fora da casa, momento que o autor desferiu um soco na mesma, que pra se defender fez uso de um pedaço de madeira e golpeou o mesmo na cabeça.

Perguntado a vítima o motivo que levou o autor a cometer as agressões contra a mesma, ela informou que a três dias Cícero provoca sua família sem motivo.

Diante dos fatos, autor e vítima foram levados para a Delegacia de Policia para os devidos procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.