Buscar

Homem passava açúcar no órgão sexual antes de abusar de filha e enteada, diz delegado

Crime foi descoberto no dia 25 de maio, mas sem flagrante, suspeito foi ouvido e liberado

Acusado aproveitava qualquer momento que estava sozinho com as meninas, diz Lauretto. (Foto: Correio do Estado)

O auxiliar de serviços gerais, 29 anos, suspeito de ser o autor de estupro contra a filha, 10 anos e a enteada de 12, em Campo Grande foi preso na manhã desta quinta-feira (18), por investigadores da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA). O caso foi descoberto no último dia 25 de maio, mas por ausência de flagrante, o suposto autor só teve a prisão decretada nesta quinta.

O crime veio a tona, quando a menina de 12 anos, molestada em uma noite anterior, não aguentou mais os abusos e contou ao avô materno. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Paulo Sérgio de Souza Lauretto, o avô da menina tem um amigo da Polícia Civil, que acionou os investigadores da DPCA. Os agentes foram até a casa e as vítimas confirmaram o crime.

Elas confirmaram preliminarmente que ele aproveitava qualquer momento que estava sozinho com as meninas para praticar o delito. Como as meninas dormem juntas, ele abusava delas no quarto delas, ou levava as duas para o quarto dele e da esposa, quando a mesma estava trabalhando, relata o delegado.

Sem o flagrante, o suspeito foi ouvido e liberado, mas a delegada Cláudia Angélica representou pela prisão preventiva no mesmo dia. A prisão foi decretada nesta quinta-feira (18) e o acusado foi preso na casa do pai.

Lauretto disse a reportagem, que durante os depoimentos, as duas vítimas relataram que o autor do abuso, passava açúcar em sua genitália, e as obrigava realizar sexo oral e vice-versa.

Ainda segundo o delgado, o inquérito está quase no fim. As meninas foram encaminhadas as Instituto Médico Odontológico (Imol) e a polícia aguarda o resultado do laudo. Enquanto isso, o homem permanece preso, à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.