Buscar

Homem que cometeu atentado contra a PM é preso por furtar empresa

Segundo a assessoria de imprensa, o proprietário da empresa apontou que um funcionário havia furtado um notebook de seu estabelecimento

A Polícia Civil, do SIG (Serviço de Investigações Gerais), prendeu na tarde de ontem (9) dois homens acusados de furtar uma empresa no Aero Rancho.

José Lucas Barbosa Pereira, 18 anos, contou que teve a ajuda de Luan Ângelo da Silva Negreiros Martins, 21, para cometer o crime, sendo que o comparsa foi um dos autores do atentado contra o Pelotão da Polícia Militar no Bairro Moreninhas, no dia 27 de novembro de 2012.

Segundo a assessoria de imprensa, o proprietário da empresa apontou que um funcionário havia furtado um notebook de seu estabelecimento. José acabou confessando o crime e revelou que teve a ajuda de Luan, que já foi funcionário do local.

O notebook foi encontrado na casa de Luan e outros dois aparelhos na casa de José. O material foi apreendido e entregue ao empresário. Os acusados foram ouvidos e liberados para responderem ao crime em liberdade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.