Buscar

Homem que matou mulher na frente dos filhos no Paraná é preso em MS

Suspeito matou vítima porque ela arrumava companheiros para a sua ex

Cb image default
Divulgação

Suspeito de assassinar uma mulher na frente dos filhos em Apucarana, Paraná, Davi Eraldo de Oliveira dos Santos, de 26 anos, foi preso ontem (20) em Sete Quedas, fronteira com o Paraguai. Andrea Alves de Souza, de 24 anos, foi assassinada a tiros no dia 29 de dezembro de 2016 e, desde então, Davi estava foragido.

Conforme a polícia, Davi estava escondido na cidade paraguaia de Pindoty Porã, quando os agentes tentaram abordá-lo. Neste momento, ele fugiu e entrou no lado brasileiro da fronteira. Em ação conjunta dos policiais paraguaios e militares de Amambai, o suspeito foi preso.

Em primeiro momento, ele alegou que havia perdido os documentos e seu verdadeiro nome era Vinícius de Alencar Alvão da Silva, morador de Marilândia do Sul, no Paraná. Desconfiados do relato, a equipe entrou em contato com a polícia da cidade citada e só então, por uma série de fotografias, identificaram Davi.

CRIME

Assassinato aconteceu no fim do ano passado, quando Davi entrou na casa da vítima e atirou contra ela diversas vezes e fugiu em seguida, a bordo de uma motocicleta.

Os filhos da mulher, um menino de 8 anos, um de 3 e uma bebê de 8 meses assistiram o crime. Conforme sites locais, motivação do homicídio seria passional, pois Andreia arrumava namorados para a ex-namorada de Davi.

Com a identificação de sua identidade verdadeira, o assassino tentou evitar a prisão, vindo a ser contido pelos policiais. Davi Eraldo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.