Buscar

Homem que matou por causa de marmitex tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Vítima foi morta a pauladas

Cb image default
 

Alexandre Rodrigues de Matos, de 24 anos acusado pela morte de um homem, que ainda não foi identificado, na noite de quarta-feira (24), em Campo Grande, próximo ao Mercadão Municipal em Campo Grande, por causa de um marmitex achado na rua, teve a prisão preventiva decretada, nesta quinta-feira (25).

A prisão em flagrante foi convertida em preventiva durante a audiência de custódia, onde nada ele disse. A vítima foi assassinada com pauladas durante uma briga por causa de um marmitex. Quando preso Alexandre disse na delegacia, que teria sido desaforado pela vítima e por isso cometeu o crime. Em depoimento à polícia, ele confessou ter matado a vítima e falou que ambos eram moradores de rua e brigaram por conta de marmita, e só teria percebido que havia assassinado o homem quando depois das pauladas teria espirrado sangue em seu rosto.

Ainda segundo o autor, a vítima foi quem encontrou o marmitex no local, na calçada da Rua 7 de Setembro, próximo ao Mercadão. Durante a discussão, o autor relata que pegou uma barra de ferro que estava próxima, atingiu o homem na perna e depois o golpeou na cabeça por mais quatro vezes.

Após o crime, ele então se entregou na base central da GCM (Guarda Civil Municipal) na Praça do Rádio Clube. A vítima foi encontrada próximo a sacos de lixo por funcionários da Solurb. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o homem já havia morrido devido a traumas na cabeça.

Com a vítima, foram encontradas duas porções de pó branco. A substância foi encaminhada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que, após análise, testou negativo para entorpecente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.