Publicado em 07/10/2021 às 08:00, Atualizado em 07/10/2021 às 11:31

Homem que trabalhava em escola infantil engravida enteada de 10 anos

O padrasto violentava a menina há mais de dois anos e ainda trabalhava rodeado de crianças

O Liberal,
Cb image default
Divulgação

Um homem de 50 anos que atuava como auxiliar de serviços gerais em uma instituição de ensino infantil de Manaus (AM) está sendo acusado de estuprar e engravidar a própria enteada, de apenas 10 anos. Ele e a mãe da vítima estavam juntos desde que a menina tinha 7 anos. As informações são do Portal do Holanda.

De acordo com o depoimento dado pela vítima, os abusos começaram quando ela tinha apenas 8 anos. Atualmente, a garota está grávida de 8 meses do padrastro e corre o risco de morrer e perder a criança, visto que o seu corpo ainda não está totalmente formado para que o bebê possa se desenvolver.

Ela relatou à titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente que o padrasto a ameaçava e que nunca relatou os abusos sofridos por ter medo. Ao ser preso, o padrasto confessou os estupros e disse que a criança o seduzia desde cedo.

O homem teve a prisão preventiva decretada e foi detido na manhã desta quarta-feira (6). Foi a própria mãe da criança quem o denunciou ao descobrir, em uma consulta médica, que a filha era violentada e estava grávida.