Buscar

Homem tenta defender mulher de agressores, sofre esfaqueamento e é levado em estado grave para Campo Grande.

Renato de Carvalho Viana, conhecido como “Nego Joia” é vítima de esfaqueamento após livrar mulher de agressão.

Cb image default
Renato de Carvalho Viana, conhecido como “Nego Joia” é vítima de esfaqueamento após livrar mulher de agressão.

Por volta das 20h:30min de ontem(06), um acidente de trânsito ocorreu no centro de Sidrolândia, nas proximidades da Rua Santa Catarina com a Rua Cuiabá.

Após o acidente, dois homens que ocupavam um dos carros envolvidos no acidente, aproveitando-se da fragilidade da outra parte envolvida, pois se tratava de uma mulher, começaram a prevalecer e a ofendê-la.

Próximo do local, a vítima Renato de Carvalho Viana de 33 anos, conhecido “Nego Joia” e mais dois amigos, percebendo o abuso, foram até o local para evitar que a mulher sofresse algum tipo de agressão, foi quando em dado momento no calor da discussão, um elemento posteriormente identificado como Marcio André da Silva Martins de 36 anos, desferiu um golpe de canivete contra Renato, que muito ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital local, e posteriormente levado de vaga zero para Campo Grande, onde seu estado é considerado grave.

O autor da tentativa de homicídio, foi perseguido pelos amigos de Renato, que  correu do local e invadiu uma residência na Rua Rio Grande do Sul e tentou se esconder nos fundos da residência, foi quando uma denúncia foi dada a PM, informando o caso.

Em diligência, a viatura policial deslocou rapidamente ao local,  e quando os policiais chegaram,  Marcio Andre da Silva Martins jogou um canivete ao solo, que possivelmente foi usado no crime.

Policia Militar encaminhou o acusado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.