Buscar

Homens invadem residência em Itaporã e executam vítima dentro de banheiro

Vítima foi executada com facadas e disparos de arma de fogo

Cb image default
FOTO POR AISLAN NONATO, DO IFATO.

Na quarta-feira (12), aproximadamente, às 21h30, Anderson Martins dos Reis, de 33 anos, foi morto dentro da residência onde morava com a mãe, no bairro Coemat, em Itaporã.

Conforme apurado pela equipe do iFato, Anderson, que era conhecido como Dê, estava na frente da residência, quando um Chevrolet Celta de cor escura, provavelmente azul, aproximou-se da residência e logo três ocupantes desceram do veículo e se encaminharam em direção a Dê.

Conforme a Polícia Militar, os autores efetuaram quatro disparos de arma de fogo na frente da residência. A vítima entrou no imóvel e falou para sua mãe trancar a casa, porém os autores arrombaram as duas portas e atiraram oito vezes contra ele, por fim desferiram facadas em Dê, que morreu dentro do banheiro, com a mãe dele presenciando a execução.

Depois os autores retornaram ao veículo e adotaram direção não sabida.

Siga o iFato no Facebook

Conforme apurado pelo iFato preliminarmente, no corpo haviam pelo menos cinco perfurações, entre tiros e facadas.

Uma equipe de socorristas do Hospital de Itaporã chegou a ser acionada, mas quando chegou no local, a vítima não tinha mais sinais vitais.

Equipe da Polícia Militar de Itaporã ficou no local preservando as informações do caso até a chegada da Polícia Civil de Itaporã e Perícia Técnica para colher informações que possam auxiliar na apuração dos fatos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.