Buscar

Homens que mataram esposa de desafeto por engano são presos

O crime aconteceu em dezembro do ano passado, por volta das 23h, na Rua Piuna. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Cb image default
Divulgação

Emerson da Silva Trindade e Alisson Mendes Rizzo foram presos por força de mandado de prisão. Eles são acusado de matar por engano, Jozy Aparecida da Silva, em dezembro do ano passado, por volta das 23h, na Rua Piuna, em Naviraí.

Conforme a Polícia Civil, no dia do crime, os suspeitos foram até o local com a intenção de matar Moisés Tiago Silva da Paz, marido de Jozy. Os dois seguiam numa motocicleta Honda Twister preta, quando Emerson, que era o passageiro, fez os disparos em direção a Moisés, que saiu correndo em direção aos fundos de uma residência. Um dos disparos atingiu a mulher. Ela chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu. 

Moisés sofreu apenas escoriações no rosto e no antebraço esquerdo, ferimentos causados ao pular o muro para fugir dos autores. Na noite do crime, o SIG (Setor de Investigações Gerais) fez buscas pelos autores, mas os dois não foram localizados. Dias depois, os suspeitos se apresentaram à polícia com seus advogados e deram as versões dos fatos.

Apenas Emerson confessou o crime. Alisson negou envolvimento. Na época, Moisés contou que o crime foi motivado por dívida de droga. Ele devia R$ 90 para Emerson. Os dois foram indiciados por homicídio consumado, homicídio na forma tentada e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.