Buscar

Homens são presos com caminhonete roubada tentando levar droga para Goiás

Flagrante foi na madrugada desta quinta-feira (22) no anel viário da BR-163, em Campo Grande

Rafael Rodrigues Oliveira, 31 anos, e Ronas Ricardo de Oliveira, 32 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (22), no anel viário da BR-163 do km 478, em Campo Grande. Ronas transportava vários tabletes de maconha em caminhonete roubada em Brasília (DF). Já Rafael tinha a função de batedor - aquele que vai à frente para avisar sobre possível fiscalização.

Conforme boletim de ocorrência, equipe policial fazia rondas pela rodovia, quando o motorista de uma caminhonete S-10 ao perceber a presença da polícia, entrou de repente no posto Caravagio, situação que levantou suspeita.

Os policiais, então, abordaram o condutor, que se identificou como Ronas e durante inspeção no veículo foram encontrados tabletes de maconha no assoalho da cabine, sobre os bancos do passageiro e traseiro da carroceria externa. Na sequência, próximo dali, outra equipe policial abordou Rafael em um Fiat Palio que tinha a função de batedor.

Questionados, os dois confirmaram que levariam a droga para Goiânia (GO) e que receberiam a quantia de R$ 12 mil pelo transporte. Eles foram presos em flagrante e levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A quantidade de droga apreendida não foi informada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.