Buscar

Identificados os autores do espancamento de jovem

Ambos responderão por homicídio simples na forma tentada 

(Foto: divulgação)

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Campo Grande, identificou Alessandro Ronaldo Mosca Junior, de 21 anos, vulgo “coruja” e Johnny Celestino Holsback Belluzzo, de 19 anos, como autores do espancamento a um jovem de 18 anos de idade, no dia 18 de setembro, às 03h30 na Vila Jacy, na Capital. 

A polícia recebeu no dia 20 de setembro, um vídeo onde dois jovens agrediam covardemente com socos e chutes, o outro rapaz em via pública na Vila Jacy.

 As imagens são chocantes. Com elas, os policiais iniciaram as investigações para identificar os autores. A vítima, um jovem de 18 anos, foi agredida, com socos e chutes, na cabeça, além de receber um golpe conhecido como “mata leão” até quase ficar desacordado. Mesmo com o rapaz já no chão, os autores continuam as agressões, não se importando com as pessoas que estavam ao redor e que pediam para cessar a violência.

Logo após os policiais receberem o vídeo com as imagens, iniciaram as buscas e os autores foram identificados, e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e indiciados em seguida. Alessandro Ronaldo, o “Coruja”, e Jhonny Celestino responderão por homicídio simples na forma tentada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.