Buscar

Idoso de 69 anos é preso suspeito de abusar de menina em Aquidauana

De acordo com a polícia, na casa do idoso foram encontradas calcinhas e shorts infantis. Ele negou os abusos, mas, permanece preso em Aquidauana.

Um idoso de 69 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desse domingo (10), após ser suspeito de abusar de uma menina, em Aquidauana, a 140 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, a vítima teria sido abusada pouco antes de ser flagrada por militares saindo da casa dele.

Segundo a ocorrência, a criança foi questionada sobre o que fazia na residência do idoso, nervosa, ela começou a chorar e disse que tinha medo do suspeito por medo das ameaças que ele fazia, caso contasse para alguém sobre os abusos.

Na casa de idoso, suspeito de abusar de criança, foi encontrado vários bichinhos de pelúcia, em Aquidauana

Cb image default
Na casa de idoso, suspeito de abusar de criança, foi encontrado vários bichinhos de pelúcia, em Aquidauana. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a ocorrência, uma conselheira tutelar foi acionada e ao acalmar a criança, ela relatou os abusos. Ela disse que o idoso teria passado as mãos nas partes íntimas e também que teria a beijado, sempre sendo ameaçada, caso falasse dos abusos para alguém.

Segundo a polícia, na casa do suspeito foram encontradas calcinhas e shorts infantis, batons, bonecas e vários bichinhos de pelúcia. Os militares suspeitam que esses artigos seriam usados para atrair as vítimas. O homem que estava sendo investigado, negou todos os abusos.

Ainda de acordo com a ocorrência, a menina foi levada para um hospital da cidade onde passou por exames de corpo de delito. O idoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana. Ele vai responder pelo crime de estupro vulnerável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.