Buscar

Idoso e andarilho do MS são achados mortos e queimados dentro de carro em SP

Suspeitos estariam furtando água da vítima, dentro de assentamento

Cb image default
Moradores do MS são achados mortos em SP - Crédito: Reprodução Rádio Caçula

Valdemir Alves Mais, 68 anos e o andarilho, conhecido por ‘’Paraíba’’, foram achados mortos e queimados, dentro de um veículo, em um assentamento de Castilho, cidade paulista que faz divisa com Três Lagoas.

Os corpos estavam em uma reserva florestal, cerca de um quilômetro de uma linha férrea, que corta a região. Valdemir tinha um lote no assentamento e dava abrigo temporário a Paraíba. Conforme o Hoje Mais, uma sobrinha reconheceu o corpo do idoso.

Briga

Uma das linhas de investigação para o duplo homicídio, seria uma briga entre Valdemir e donos de lotes vizinhos, por conta dos suspeitos estarem usando a água da propriedade do idoso sem autorização.

O desentendimento teria se intensificado, quando uma testemunha contou ao idoso, que havia assentados furtando a água dele. Sendo assim, cortou o fornecimento e causou a ira dos suspeitos.

Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que dois homens já teriam discutido com Valdemir e o teriam ameaçado de morte, no domingo. Seriam três os suspeitos, que moram em Três Lagoas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.