Buscar

Idoso é suspeito de praticar zoofilia em Campo Grande

Cachorrinha resgatada passou por avaliação veterinária que confirmou lesões internas.

Cb image default
Divulgação

Um homem de 72 anos de idade está sendo investigado por zoofilia em Campo Grande. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e o inquérito já está na Decat, Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista.

A cachorrinha é do suspeito. O animal foi resgatado nesta terça-feira (19) encaminhado para uma clínica veterinária para procedimentos já que apresentava lesões internas. Além disso, foram feitas coletas de materiais biológicos para realização de exames mais profundo sobre o caso.

Segundo o delegado titular da Deact, Maércio Barbosa, foi achada na residência uma banqueta que supostamente o idoso usava para colocar o animal em uma posição acessível para cometer os atos. "Foram feitos exames na residência, no animal, para comprovação do fato. Podemos entender que é um caso complexo na cidade", discorreu o delegado.

Ainda de acordo como delegado, pela denúncia registrada, testemunhas teriam visto pelo portão o crime e denunciado o homem. Conforme o titular da Decat o acusado se apresentou na manhã desta quarta-feira, 20 de Janeiro, prestou depoimento e negou a acusação. Ele foi acompanhado do advogado e afirmou ser inocente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.