Buscar

Inconformado pelo corte de sua luz, morador foge com a viatura da Energisa e acaba preso

O autor se entregou e efetuou contato com a PM e disse que estava com a viatura em frente à Câmara Municipal

Por volta das 17h00min desta segunda-feira (02), a Policia Militar foi acionada via 190 para atender ocorrência de furto de uma viatura da Energisa na Rua Tiradentes no Bairro São Bento.

Guarnição deslocou ao local, e entraram em contato com um dos funcionários da empresa, e o mesmo informou que juntamente com seu colega de trabalho, estavam executando um procedimento de corte de energia, o morador da residência, em desacordo com a operação,  entrou na viatura, que estava com a chave no contato, dando a partida e tomando rumo ignorado.

Cb image default
Os funcionário da ENERGISA estiveram na Delegacia para registrar a ocorrência 

Foto: SidrolandiaNews

Após alguns instantes quando a PM já estava em rondas à procura da viatura da Energisa, o autor fez contato via 190 dizendo estar em frente à Câmara de Vereadores e que teria a intenção de manifestar sua insatisfação com a suspensão do serviço, que considera injusto, e por isso foi até a câmara municipal de vereadores.

Policiais Militares deslocaram até o local, e após recuperar o veículo, foi dada voz abordagem e revista pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado com o autor.

Sem nenhuma passagem pela Policia, o homem de 38 anos, disse aos policiais que não teve a intenção de furtar o veículo, e sim de impedir que procedesse a suspensão da energia de sua residência, mas o problema maior para o autor, é que após recuperação do veículo, os funcionários da empresa sentiram falta de algumas ferramentas que estavam no compartimento de carga, e como as tampas estavam abertas no momento do ato, possivelmente perderam-se no deslocamento realizado pelo autor.

O autor vai responder por exercício arbitrário das próprias razões, e ainda ter que arcar com o prejuízo das ferramentas que se perderam no deslocamento. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.