Buscar

Irmãos são assassinados a tiros após briga entre vizinhos em Ladário

Dois irmãos identificados como Vagner Soares Dantas, Vanessa Soares Dantas, foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira

Cb image default

Dois irmãos identificados como Vagner Soares Dantas, de 27 anos, e Vanessa Soares Dantas, de 25, foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira (20), no bairro Alta Floresta em Ladário.

De acordo com o registro policial, a motivação teria sido constantes brigas entre as vítimas e vizinhos.

Testemunhas relataram que três indivíduos em posse de armas de fogo, inclusive de cano longo, teriam ido até o local onde estavam e começado a disparar contra os irmãos que morreram no local.

A Polícia Militar foi acionada e providenciou o isolamento da área até a chegada da Perícia da Polícia Civil.

Os autores foram identificados como um indivíduo de 18 anos e outro de 26 e estão foragidos. Uma terceira integrante da família que também estava no local foi poupada pelos autores por estar com uma criança de colo.

Incêndio

Revoltados com a situação, moradores teriam ateado fogo em uma residência no bairro.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã desta terça-feira (20), para combater um incêndio que consumia uma residência. No local, a guarnição encontrou a casa em chamas que consumiram por completo os quatro cômodos da residência.

Foram utilizados cerca de dois mil litros de água no controle do fogo que afetou ainda a estrutura do imóvel.

Os militares relataram ainda que ao chegarem no local encontraram a porta da casa arrombada e testemunhas relataram que o incêndio teria sido criminoso em retaliação a dois assassinatos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.