Buscar

Irmãos são flagrados despachando haxixe pelos Correios

Droga estava sendo enviada dentro de uma garrafa para a Bahia.

Cb image default

Haxixe foi encontrado dentro de garrafa de água (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Dois irmãos foram autuados em flagrante em Dourados por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. Eles tentavam despachar haxixe via Correios até a Bahia.

De acordo com a ocorrência, rapaz de 22 anos foi até agência localizada na rua Pedro Celestino, região central da cidade. Lá endereçou a encomenda de uma garrafa de água até Feira de Santana (BA).

A ação chamou atenção dos servidores que acionaram a Polícia Federal. Depois de identificarem o objeto, constataram dentro dele duas porções de haxixe, pesando 119 gramas.

Em posse dos dados do remetente, os agentes se deslocaram até a Vila Cachoeirinha e prenderam o autor. Além dele, o irmão de 17 anos acabou detido.

Questionados, o menor alegou ser usuário de entorpecentes, mas havia deixado de consumir o ilícito, colocando o produto a venda pela internet. O haxixe seria vendido por R$ 250.

O adolescente foi levado à Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce e o irmão dele para uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.