Buscar

Jovem de 24 anos sofre tentativa de homicídio no Bairro São Bento

Segundo a vítima, o motivo seria uma discussão em uma residência após ingestão de bebida alcoólica

Cb image default
Divulgação

Na noite de ontem (04), por volta das 23h:30min, um jovem de 24 anos pediu ajuda a um morador da Rua Agilio dos Santos no Bairro São Bento, após terem disparado 4 vezes contra a sua pessoa.

O morador da residência acionou a Policia Militar que foi ao local, e lá,  a vítima disse aos militares que estava em uma residência no Assentamento Jatobá (área invadida por populares da rede ferroviária na área central da cidade), e após ingerir bebida alcoólica com os “amigos”, deu início a uma discussão, foi quando a vítima resolveu sair do local, e quando já estava pela Rua Agílio dos Santos no Bairro São Bento, um veículo Corsa Classic na Cor Prata com 4 ocupantes se aproximou, e um dos ocupantes efetuou os 4 disparos em sua direção,  mas por sorte,  nenhum projetil o atingiu.

Guarnição da Policia Militar efetuou rondas pela localidade, mas ate o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi localizado ou preso.

Policia Judiciária devera ser acionadas, imagens de câmeras de algumas residências poderão ser solicitadas, para tentar identificar o veículo e o possível autor dos disparos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.