Buscar

Jovem é assaltada ao comprar moto após negociação em rede social

Moto foi anunciada por R$ 5 mil em grupo de vendas, em Dourados, MS. Vítima foi rendida em local de encontro com suposto vendedor, diz polícia.

Uma jovem de 18 anos foi rendida por um bandido armado com um revólver e teve R$ 5 mil roubados, na tarde de segunda-feira (6), ao tentar comprar uma motocicleta, em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atraída por um anúncio falso que viu nas redes sociais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem viu o anúncio de uma motocicleta, ligou e combinou o encontro com o suposto vendedor, no bairro Continental.

A vítima, acompanhada pela mãe e o namorado, foi até a rua Isidoro Pedroso, porém, não localizou a residência indicada. Ela ligou novamente para o homem e enquanto tentava encontrar a residência foi surpreendida por dois assaltantes, que chegaram em um carro preto.

Um dos ladrões saiu do veículo com um revólver, anunciou o assalto, colocou uma touca preta na cabeça e ordenou que a jovem entregasse o dinheiro da moto. Em seguida, os assaltantes fugiram sem ser identificados.

As vítimas ligaram para a Polícia Militar, que atenderam a ocorrência. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados como roubo majorado pelo concurso de pessoas. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.