Publicado em 14/01/2020 às 07:43, Atualizado em 14/01/2020 às 10:08

Jovem é morto com pelo menos sete tiros no quintal de casa

Autores estariam em um Fiat Uno. Equipes da Polícia Militar procuraram por eles na região

Geisy Garnes e Maressa Mendonça,
Cb image default
Divulgação

Jovem, identificado como Vitor Hugo de Oliveira da Silva, de 20 anos, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (13) no Bairro Nova Capital, próximo ao Kartódromo Ayrton Senna, em Campo Grande. Vizinhos ouviram pelo menos sete disparos, minutos antes de encontrarem o rapaz ferido.

O crime aconteceu em uma casa na Travessa das Pedras. Testemunhas contaram que por volta das 16h30 dois homens chegaram ao local em um Fiat Uni verde, mas apenas um deles desceu. Logo em seguidas foram ouvidos sete disparos. O suspeito ainda foi visto voltando rapidamente para o carro e fugindo com ajuda do comparsa.

A vítima foi encontrada ainda com vida, chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Desde a adolescência, Vitor Hugo acumula passagens por desacato, ameaça, roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), da Polícia Militar e da Polícia Civil foram ao local. O autor já foi identificado, e segundo informações preliminares, está foragido do sistema prisional. Policiais militares fazem ronda na região em busca dos dois envolvidos no crime.