Buscar

Jovem é preso acusado de matar sob encomenda de chefe de facção criminosa

Geovane Aparecido Munis Neves, de 20 anos, é suspeito de praticar um homicídio em Três Lagoas

Geovane Aparecido Munis Neves, de 20 anos, conhecido como Nextel, foi preso na segunda-feira (25) em Três Lagoas. Apontado como integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), ele é suspeito de um homicídio ocorrido na cidade há mais de um ano.

No dia do crime, Geovane e o comparsa, Maicon Gomes de Souza, 21 anos, atualmente preso em Dourados, mataram Luzimar de Souza Nascimento, 34 anos, e feriram uma pessoa que estava ao lado da vítima. Os dois trafegavam em uma motocicleta e estavam armados com revólveres. De acordo com a Polícia Civil, Geovane agiu seguindo ordens do líder do PCC em Três Lagoas, Welington Rosa da Silva, 30 anos, o Bodão.

A cúpula da facção teria determinado o assassinato porque Luzimar teria sido condenado por estupro. Bodão foi morto em confronto com a polícia de Três Lagoas em março deste ano, após ter organizado um atentado que vitimou um policial militar.

O suspeito estava sendo monitorado há cerca de um mês. Geovane foi preso por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) no centro da cidade e não reagiu. Ele foi conduzido à delegacia e transferido para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.