Buscar

Jovem foi executado por facção após se envolver com filha de criminosa

Corpo de Felipe Batista de Carvalho foi encontrado em estado de decomposição em abril

Cb image default

Corpo foi encontrado coberto, com estado avançado de decomposição às margens da avenida - (Foto: Luiz Alberto)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) concluiu a investigação do homicídio de Felipe Batista de Carvalho. O corpo do jovem foi encontrado no dia 20 de abril, deste ano, em estado de decomposição, com mãos e pés atados com fios elétricos.

Seis pessoas foram indiciadas pelo crime: três mulheres de 25, 44 e 28 anos e três homens de 26, 29 e 38 anos de idade, estando quatro delas presas, preventivamente, uma com prisão preventiva decretada, mas, segue foragida e uma em liberdade.

A apuração apontou que o crime foi motivado pela acusação de que Felipe teria tido relacionamento com a filha de uma das pessoas indiciadas, que solicitou a intervenção de uma organização criminosa, com atuação na região do Bairro Paulo Coelho Machado, motivando o início de um julgamento informal da facção, que culminou na execução de Felipe.

Relembre o caso - Um homem foi encontrado morto na tarde da quarta-feira, 20 de abril, na avenida Wilson Paes de Barros, na vila Nova Campo Grande, em Campo Grande (MS). O corpo foi encontrado coberto, com estado avançado de decomposição nas margens da avenida.

Conforme as informações policiais, o cadáver ficou no local por cerca de três dias antes de ser encontrado. Dois dias depois, em 22 de abril, a Polícia Civil identificou o cadáver como sendo de Felipe. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.