Buscar

Jovem de 18 anos leva garrafada na cabeça após questionar suspeito de furto de celular

O caso ocorreu em uma casa noturna que fica na Rua São Paulo em Sidrolândia

Cb image default

Vítima foi levada para UPA de Sidrolândia após levar garrafada. — Foto:Arquivo S/N

Um jovem de 18 anos, identificado como G.H.G.S,  precisou de atendimento médico após levar uma garrafada na cabeça por questionar um homem suspeito de furtar o celular dele, na madruga de domingo (24), em Sidrolândia.

De acordo com a polícia, a vítima estava dançando em uma festa, em uma casa noturna que fica na Rua São Paulo, quando o celular dele desapareceu ao cair no meio da pista.

Segundo a ocorrência, um amigo da vítima disse que teria visto o aparelho no chão e também o suspeito responsável por pegá-lo. Este, teria indicado quem era o rapaz, momento em que a vítima foi até ele para conversar sobre o possível furto.

De acordo com a polícia, o suspeito teria negado. Ao procurar os seguranças e o proprietário do local, recebeu a informação que nada poderia ser feito, até mesmo porque o espaço não possui câmeras de segurança.

Ainda de acordo com o relato policial, ao procurar novamente o suspeito, ele foi atingido com uma garrafada na cabeça. Por conta do ferimento e do tumulto que se formou, o suspeito teria desaparecido.

Segundo a polícia, a vítima foi para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.