Buscar

Jovem que matou padrasto da namorada depois de brincadeira se entrega

Crime aconteceu no último domingo (14) em residência do Jardim Morenão na Capital

Em 2012, autor e vítima já haviam sido presos por estelionato (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O jovem que matou o padrasto da namorada a tiros em residência do Jardim Morenão em Campo Grande no último domingo (14), se apresentou à polícia e confirmou a versão das testemunhas sobre o crime. Como o tempo do flagrante havia passado, ele foi liberado. 

Ismael da Silva Dauzaker, 22 anos, atirou quatro vezes contra  Eduardo Afonso Sampaio de Andrade, 39, depois de um desentendimento durante almoço de família. Aos policiais, ele disse que após ter sido agredido com um tapa na cara, pegou uma arma calibre 38 na mochila e disparou contra Sampaio. 

Sobre os motivos de andar com revólver,  Dauzaker alegou que a mãe dele tinha sido vítima de uma tentativa de assalto, em que ele brigou com o assaltante e acabou sendo ameaçado de morte. Desde então, passou a carregar uma arma. 

De acordo com o delegado João Reis Belo, a arma foi entregue na delegacia e será periciada. “Ele não tinha nem o documento de porte da arma e nem registro”. Ainda conforme o delegado, o caso está “praticamente solucionado”, restando apenas o resultado de alguns laudos. 

“Ele será investigado por homicídio qualificado porque impediu a defesa da vítima e por motivo fútil”, detalhou Reis Belo. A pena para os crimes varia entre 12 e 30 anos. “Depois desses laudos, vamos analisar um possível pedido de prisão preventiva”. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.